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Schedule
Segunda à sexta das 8h às 16h

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE ENTREGA, TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

1 -  Frete:

1.1 - A CADERODE utiliza diferente serviços para a entrega dos seus produtos. Com isso o tempo de transporte pode variar de acordo com a cidade do destinatário. Por isso, esteja atento ao status do seu pedido e certifique-se de que alguém estará apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 07:00 e 18:00 horas.

1.2 - Os parceiros CADERODE contatam o usuário que efetivou a compra para realizar um agendamento da entrega. 

1.3 - Caso a entrega não seja efetuada, haverá mais uma tentativa posterior. Contudo, se mesmo esta nova tentativa não for realizada com sucesso, o produto volta à fábrica da CADERODE.

1.4 - Os parceiros CADERODE efetuam a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizado a instalar, montar, desmontar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. 

1.5 - Caso seja constatado qualquer desacordo com o contratado, o cliente poderá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a CADERODE através do sac@caderode.com.br ou 0800.292.8700.

Solicitação de troca ou devolução

2 - Faça login na parte superior, com seu e-mail e senha, acesse o link no rodapé da página e preencha o formulário. Assem que for preenchido, você receberá a confirmação da sua solicitação por e-mail.

3 - Motivos para troca ou devolução:

3.1 - Arrependimento / Desistência da compra: Prazo de 07 (sete) dias – Conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente.
Prazo para retorno: até 48 horas úteis.

3.2 - Produto ou embalagem avariados / Erro na entrega: Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, deverá recusar o produto e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. 
Prazo para retorno: até 72 horas úteis.

3.3 - Produtos defeituosos: Se o produto adquirido no site apresentar avaria aparente ou vício oculto, o cliente poderá se valer da garantia CADERODE explanada neste site na sessão Garantia. A área de E-commerce auxiliará o cliente no atendimento necessário, solucionando o problema em até 30 (trinta) dias após a abertura da reclamação no site.
Prazo para retorno: até 48 horas úteis.

4 - Condições do produto para troca ou devolução:

4.1 - Arrependimento / Desistência da compra: O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições no qual foi entregue, ou seja, lacrado e sem nenhum sinal de uso. A devolução por arrependimento só será aceita dentro destas condições. A área de E-commerce informará ao cliente como proceder e agendar a retirada do material, mediante prévio agendamento.

Ao receber o produto a CADERODE verificará se o mesmo está em condições adequados de uso: Está em sua embalagem original, com manuais, partes, acessórios e sem indícios de uso. 

Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a CADERODE contatará o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercício. Sendo o assim o cliente poderá retirar o produto na fábrica da CADERODE ou arcar com os custos de frete.

Caso o produto esteja em condições adequadas, a CADERODE notificará o cliente informando sobre o aceite do Produto devolvido e sobre as providências com relação a devolução integral dos valores pagos pelo cliente na aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um ou alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. 

A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela CADERODE à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72(setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições da mesma.

Já a devolução do pagamento feito através de boleto ou cartão de débito, será realizada através de depósito na conta informada pelo cliente, em até 5 (cinco)dias úteis após aceitação e validação das condições do produto devolvido.